Exemplo de Perfil
Entre na sua conta para ver suas compras, favoritos etc.
[user_first_name_with_link]
Obter Localização por IP

Políticas de devolução

Políticas de devolução

Políticas de devolução

Os produtos podem ser devolvidos gratuitamente, independentemente do motivo.

No entanto, existem alguns produtos específicos que não têm a opção de devolução. Nesses casos, você pode tentar uma solução diretamente com o vendedor ou, se necessário, abrir uma reclamação via chamado.

Quais são os requisitos para devolver um produto? 

Tempo de cobertura Condições do produto
Você tem 7 dias para arrependimento e 90 de garantia corridos para devolvê-lo, a contar da data do recebimento. Se você se arrependeu da compra ou se o produto for diferente do que você pediu, ele deve:

  • Estar em perfeitas condições e sem sinais de uso.
  • Ter todos os acessórios, manuais e etiquetas.
  • Estar na embalagem original da marca.
  • Estar sem senhas que impeçam seu uso, e sem informações ou fotos pessoais, caso seja um celular, notebook, tablet ou smartwatch.

Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:

  • Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.
  • Todos os acessórios devem estar conforme chegaram.

Posso trocar um produto?

Sim. Após a solicitação de devolução ser aprovada pelo suporte, produtos com defeito de fabricação serão enviados sem custo adicional de frete. Você receberá a troca no mesmo dia, dependendo da sua região. Ver mais.

O Que Acontece se Eu Devolver um Produto Que Não Cumpre as Condições?

Se, após a revisão do produto, constatarmos que ele não atende às condições de devolução, você pode optar por recebê-lo de volta ou, em alguns casos, o reembolso pode ser parcial, com um valor descontado.

Quando Receberei o Reembolso?

O reembolso será feito 3 dias úteis após a chegada do produto e a confirmação de que ele está de acordo com as nossas políticas de devolução. Em alguns casos, podemos processar o reembolso assim que o produto for entregue, permitindo que você receba o valor mais rapidamente.

Você poderá acompanhar todos os detalhes do reembolso, como valor, data e local de crédito, no status da sua compra em sua conta.

Para mais informações, consulte os prazos de crédito de cada meio de pagamento.

Onde o Dinheiro Será Reembolsado?

O reembolso será realizado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Em casos específicos, oferecemos a opção de reembolso via Mercado Pago ou PagSeguro, especialmente para compras feitas com cartão de crédito à vista ou débito, permitindo que o valor seja disponibilizado imediatamente, sem necessidade de esperar.

Onde recebo o reembolso caso tenha pago com criptomoedas?

Quando você paga com criptomoedas, o valor é convertido em reais de acordo com a cotação no momento da compra. Portanto, se você pagar com criptos, reembolsaremos o valor total da conversão.

E se eu recebi cashback por uma compra e o produto for devolvido?

Vamos anular o cashback da sua carteira no momento do reembolso do valor total pago. Se, no momento da devolução do dinheiro, você não tiver saldo suficiente do cashback recebido, descontaremos a quantia correspondente e reembolsaremos o valor restante que você pagou pela compra na sua carteira. O cálculo do valor a ser descontado será feito com base no preço do cashback no momento da compra.