Você pode devolver seus produtos gratuitamente, independentemente do motivo. No entanto, alguns produtos específicos não têm a opção de devolução. Nesses casos, você poderá combinar uma solução diretamente com o vendedor, ou, se necessário, abrir uma reclamação para buscar uma solução.
Quais são os requisitos para devolver um produto?
Tempo de cobertura | Condições do produto |
---|---|
Você tem 30 dias corridos para devolvê-lo, a contar da data do recebimento. |
Se você se arrependeu da compra ou se o produto for diferente do que você pediu, ele deve:
Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:
|
O Que Acontece se Eu Devolver um Produto Que Não Cumpre as Condições?
Se, após a revisão do produto, constatarmos que ele não atende às condições de devolução, você pode optar por recebê-lo de volta ou, em alguns casos, o reembolso pode ser parcial, com um valor descontado.
Quando Receberei o Reembolso?
O reembolso será feito 3 dias úteis após a chegada do produto e a confirmação de que ele está de acordo com as nossas políticas de devolução. Em alguns casos, podemos processar o reembolso assim que o produto for entregue, permitindo que você receba o valor mais rapidamente.
Você poderá acompanhar todos os detalhes do reembolso, como valor, data e local de crédito, no status da sua compra em sua conta.
Para mais informações, consulte os prazos de crédito de cada meio de pagamento.
Onde o Dinheiro Será Reembolsado?
O reembolso será realizado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Em casos específicos, oferecemos a opção de reembolso via Mercado Pago ou PagSeguro, especialmente para compras feitas com cartão de crédito à vista ou débito, permitindo que o valor seja disponibilizado imediatamente, sem necessidade de esperar.