Exemplo de Perfil
Entre na sua conta para ver suas compras, favoritos etc.
[user_first_name_with_link]

Políticas de devolução

Políticas de devolução

Políticas de devolução

Os produtos podem ser devolvidos gratuitamente, independentemente do motivo.

No entanto, existem alguns produtos específicos que não têm a opção de devolução. Nesses casos, você pode tentar uma solução diretamente com o vendedor ou, se necessário, abrir uma reclamação via chamado.

Quais são os requisitos para devolver um produto? 

Tempo de cobertura Condições do produto
Você tem 7 dias para arrependimento e 90 de garantia corridos para devolvê-lo, a contar da data do recebimento. Se você se arrependeu da compra ou se o produto for diferente do que você pediu, ele deve:

  • Estar em perfeitas condições e sem sinais de uso.
  • Ter todos os acessórios, manuais e etiquetas.
  • Estar na embalagem original da marca.
  • Estar sem senhas que impeçam seu uso, e sem informações ou fotos pessoais, caso seja um celular, notebook, tablet ou smartwatch.

Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:

  • Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.
  • Todos os acessórios devem estar conforme chegaram.

Posso trocar um produto?

Sim. Após a solicitação de devolução ser aprovada pelo suporte, produtos com defeito de fabricação serão enviados sem custo adicional de frete. Você receberá a troca no mesmo dia, dependendo da sua região. Ver mais.

O Que Acontece se Eu Devolver um Produto Que Não Cumpre as Condições?

Se, após a revisão do produto, constatarmos que ele não atende às condições de devolução, você pode optar por recebê-lo de volta ou, em alguns casos, o reembolso pode ser parcial, com um valor descontado.

Quando Receberei o Reembolso?

O reembolso será feito 3 dias úteis após a chegada do produto e a confirmação de que ele está de acordo com as nossas políticas de devolução. Em alguns casos, podemos processar o reembolso assim que o produto for entregue, permitindo que você receba o valor mais rapidamente.

Você poderá acompanhar todos os detalhes do reembolso, como valor, data e local de crédito, no status da sua compra em sua conta.

Para mais informações, consulte os prazos de crédito de cada meio de pagamento.

Onde o Dinheiro Será Reembolsado?

O reembolso será realizado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Em casos específicos, oferecemos a opção de reembolso via Mercado Pago ou PagSeguro, especialmente para compras feitas com cartão de crédito à vista ou débito, permitindo que o valor seja disponibilizado imediatamente, sem necessidade de esperar.

Onde recebo o reembolso caso tenha pago com criptomoedas?

Quando você paga com criptomoedas, o valor é convertido em reais de acordo com a cotação no momento da compra. Portanto, se você pagar com criptos, reembolsaremos o valor total da conversão.

E se eu recebi cashback por uma compra e o produto for devolvido?

Vamos anular o cashback da sua carteira no momento do reembolso do valor total pago. Se, no momento da devolução do dinheiro, você não tiver saldo suficiente do cashback recebido, descontaremos a quantia correspondente e reembolsaremos o valor restante que você pagou pela compra na sua carteira. O cálculo do valor a ser descontado será feito com base no preço do cashback no momento da compra.