Exemplo de Perfil
Entre na sua conta para ver suas compras, favoritos etc.
[user_first_name_with_link]
Obter Localização por IP

Não recebi o código de rastreio

Não recebi o código de rastreio

Não recebi o código de rastreio

Código de Rastreio e Notificações

Os códigos de rastreamento são enviados por e-mail e via notificação no WhatsApp assim que o pedido é despachado.

📌 Caso não receba o código até as 19h em dias úteis, pode ser porque o método de envio escolhido foi local.

Meu envio é feito pelos Correios ou transportadora. Se já passou do prazo das 19h e você ainda não recebeu o código de rastreamento, entre em contato com o vendedor da loja ou abra uma reclamação via chamado.

Como funciona o envio local?

  • Para pedidos com envio local, você não recebe um código de rastreio, mas acompanha todo o processo por notificações no WhatsApp e e-mail, desde a preparação até a entrega do seu pedido.

🔎 Clique aqui para dúvidas sobre prazos de envio.

Se precisar de mais informações, estamos à disposição! 😊 letlor.com.br/fale-conosco