Exemplo de Perfil
Entre na sua conta para ver suas compras, favoritos etc.
[user_first_name_with_link]
Obter Localização por IP

Como estender a garantia de um produto

Como estender a garantia de um produto

Como estender a garantia de um produto

Geralmente, os produtos novos têm uma garantia de fábrica que cobrem casos de dano e quebra.

Para algumas categorias de produto, você pode estender essa garantia de fábrica por mais tempo através de uma empresa de assistência técnica a parte do LETLOR, a Assurant Seguradora S.A.

Essa proteção entrará em vigor automaticamente no dia seguinte ao término da garantia do fabricante, e você pode usá-la quantas vezes forem necessárias.

Garantia de fábrica

Seguro de garantia estendida original

1 ano*

+ 12 meses

* Confirme qual é a garantia de fábrica do seu produto na descrição do anúncio.

O que a garantia inclui?

  • Reparo com assistência técnica oficial e peças de reposição originais.
  • Devolução de até 100% do valor do produto novo, caso não possa ser reparado.
  • Sem limite de reparos enquanto a proteção estiver vigente.

Não inclui: danos por uso incorreto, desgaste natural ou qualquer outro tipo de dano que não esteja coberto pela garantia de fábrica. Confira os termos e condições para ver mais detalhes sobre a proteção.

Como a contrato?

Oferecemos a opção de contratar a garantia estendida quando você for pagar sua compra. Lá você poderá selecionar o tempo de duração e selecionar uma das opções de pagamento.

Importante: se contratar a garantia estendida, o usuário comprador somente poderá optar por um único meio de pagamento. Ou seja, se quiser contratar o seguro adicional, você deve realizar o pagamento da sua compra somente por cartão de crédito ou cartão de débito ou boleto bancário ou saldo em conta do seu gateway de pagamnto da sua confiança ou outro meio disponível.

Em quais produtos posso contratá-la?

As categorias de produto onde você encontrará essa opção são:

  • Eletrodomésticos, Eletrônicos, Áudio e Vídeo
  • Câmeras e Acessórios
  • Celulares e Telefones
  • Games
  • Beleza e Cuidado Pessoal
  • Informática
  • Ferramentas e Construção
  • Acessórios para Veículos

Observe que esta é uma lista ilustrativa. É possível que nem todas as subcategorias possam oferecer garantia estendida. No momento da compra, você poderá confirmar se a opção está disponível.

Como usar a garantia?

  1. Acesse Seguros, no sie, selecione seu produto e clique em “Avisar sinistro”.
    2. Vamos pedir que você nos conte o que aconteceu e ao final enviaremos seu sinistro à seguradora.
    3. Pronto! Assim que seu sinistro for aprovado, te informaremos sobre os próximos passos na seção Seguros e por e-mail.
    Caso o seu sinistro seja de variação de voltagem, você deverá incluir o laudo oficial de dano elétrico, que você consegue junto com o fabricante.

Como envio o laudo oficial de danos elétricos?
Durante o aviso de sinistro por variação de voltagem, vamos pedir que você tire uma foto ou carregue o arquivo com o laudo.
1. Coloque o documento em uma superfície plana e com boa iluminação.
2. Tire uma foto do laudo.
3. Veja se é possível ler todas as informações com nitidez, caso contrário, repita o processo. Depois é só enviar a foto e continuar com o aviso do sinistro.

Posso cancelar a garantia?

Você pode cancelar seu seguro de garantia estendida a qualquer momento, desde o produto nunca tenho sido trocado pela Assurant Seguradora.
1. Acesse Seguros, no site e selecione seu produto.
2. Vá ao final da tela e selecione “Cancelar garantia”.
3. Conte o porquê você quer cancelar.
4. Leia as condições do seu cancelamento e selecione “Cancelar garantia”.

Vou ter reembolso do pagamento?
• Se você desistir da contratação dentro dos primeiros 7 dias, após a compra, devolveremos 100% do valor pago pelo seguro.
• Ao cancelar após este período te devolveremos o valor pago pelo seguro, descontado o IOF e os dias utilizados.